Leonardo Vieira fala sobre relação com marido e diz que foi “arrancado do armário”: “Decidiram por mim”

Leonardo Vieira, de 53 anos, relembrou quando teve sua orientação sexual exposta ao público após ser fotografado beijando um homem na entrada da festa gay Heróis Safados, no Rio de Janeiro. Ator afirmou que sempre foi discreto e que após foto de beijo precisou se posicionar.

“Eu tive que falar sobre o assunto, não decidi, decidiram por mim. Foi o famoso ‘arrancado do armário’. Um paparazzo me fotografou em uma festa dando um beijo em um rapaz que, na época, nem era o Leandro (marido de Leonardo), a gente tinha brigado, estava separado. Fui curtir um dia e um paparazzo me pegou (risos). Tive que me posicionar”, contou Vieira, em entrevista ao podcast “Novela das 9”, do GShow“Não foi um momento fácil, porque sempre fui discreto na minha vida, em tudo mesmo, na minha, fechado. Não sou o tipo de pessoa que fala de um problema para um amigo, por exemplo. Tive minha exposta de uma forma como nunca antes. Fui exposto, não me expus”.

O ator ainda comentou sobre relação duradoura com o marido, Leandro Vieira. Os dois estão juntos há 15 anos e atualmente moram em Portugal. “Acho que a gente deu sorte de duas pessoas que se encontraram, que têm afinidades, se curtem e se respeitam. Temos objetivos em comum, fomos descobrindo, então tudo isso fez com que a gente chegasse hoje aos 15 anos. Às vezes, eu olho e não acredito: ‘Caramba, já se passaram 15 anos… Tão rápido”, disse o artista.

Via Pheeno

Author: Alan Oliveira

Share This Post On

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *