Modelão lindo do Flirt4Free quer foder sob a luz do luar!

This image has an empty alt attribute; its file name is image-4.png

Abbel Fox tem uma imaginação tão fértil. Este garanhão latino está no Flirt4Free.com há quase dois anos e adora explorar seus desejos ocultos. Um deles inclui seu par perfeito e sexo ao ar livre.

“Gostaria de encontrar uma pessoa especial para poder compartilhar meus sentimentos, ir aos lugares que mais gosto para que a pessoa os conheça… e fazer amor no meio do nada sob a lua”, escreveu Abbel em seu perfil.

Este garanhão adora ser sexy e romântico ao mesmo tempo. Com seu peitão rasgado e rabão suculento, esse cara é o pacote completo das câmeras gays.

Seus maiores fetiches incluem algumas coisas bizarras como coleira, fetiche por pés, aros e sadomasoquismo. Mas ele também gosta de tratar bem seu homem e fazê-lo se sentir especial.

Veja suas melhores críticas de fãs:

“Abbel é o homem mais sexy. Ele é genuíno, sincero, honesto e quente! Venho vê-lo sempre. Ele é incrível!! Seu sorriso faz meu coração pular. Ele tem o corpo mais incrível de todos!”

“Muito sexy e muito lindo! Corpo, sorriso e personalidade incríveis! Ansioso para passar mais tempo com ele. Totalmente maravilhoso!!”

“Sexy, doce e muito acolhedor. Mal posso esperar para passar mais tempo conhecendo melhor seu corpo quente e personalidade sedutora.”

Também não podemos esperar mais!

Obtenha seu show privado com Abbel em Flirt4Free.com!

Author: Alan Oliveira

Share This Post On

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *