“Preciso ser feliz”, diz Thales Bretas sobre romance com cantor Silva

No último sábado (10/09), Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, assumiu um romance com o cantor Silva, durante passagem do novo casal pelo Rock in Rio. Neste domingo (11/09), ambos voltaram a falar sobre suas vidas amorosas.

Ao colunista Lucas Pasin, do Splash, do UOL, o médico deu maiores detalhes de sua relação com o músico.“Preciso ser feliz. É o que já falei, a gente está se conhecendo. Vamos aos poucos. Acho ele superlegal”, disse Thales. O jornal Extra já havia conversado com Thales sobre o tema. “Acho ele super legal, a gente tá se conhecendo”, disse, referindo-se ao artista. “Mas as pessoas ficam apressando as coisas, querendo saber. Deixa rolar”, completou.

Quem também comentou sobre o relacionamento foi o cantor Silva. Em entrevista à Quem, o músico disse não rotular o que está vivendo com Thales. “A gente está se conhecendo. É a primeira vez que me relaciono com alguém de outro lugar, mas ele é uma pessoa maravilhosa. Tem essa pressão de ‘é namoro ou não?’ A gente se conhece há pouco tempo”, revelou. Questionado se está amando, o cantor respondeu: “Amar é muito forte pra dizer agora, mas eu gosto muito dele. Estou feliz.” Que fofos, né?!

Este é o primeiro relacionamento público do médico após a morte de Paulo. Os rumores de uma possível relação entre eles remontam a abril deste ano, pouco tempo antes do aniversário de 1 ano de morte do humorista. Paulo Gustavo faleceu no dia 4 de maio de 2021, no Rio de Janeiro.

Via Pheeno

Author: Alan Oliveira

Share This Post On

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *