Lil Nas X abre o jogo sobre a sua sexualidade e diz que se considera “um pouco bissexual”

Nesta semana, o rapper norte-americano Lil Nas X, de 23 anos, resolveu falar mais uma vez sobre a sua sexualidade durante um bate-papo com os fãs nas redes sociais. Desta vez, o intérprete de ‘Industry Baby’ foi franco ao dizer que também se considera “um pouco” bissexual e brincou ao pedir para que os fãs não fiquem bravos com a sua nova confissão.

Sejam sinceros, vocês ficariam bravos comigo se eu pensasse que sou um pouco bissexual“, escreveu Lil Nas X em seu perfil no Twitter. O artista também aproveitou a situação para ironizar os comentários. “Essa foi a última vez na qual saio do armário, prometo“, brincou o artista.

Vale destacar que Lil Nas X é um dos confirmados no line-up do Lollapalooza Brasil 2023. O artista se juntará a artistas como Billie Eilish, Rosalía, Drake, Tame Impala, Tove Lo, Kali Uchis e Omar Apollo, no dia 24 de março, no Autódromo de Interlagos em São Paulo. 

Em tempo: com o lançamento de seu primeiro álbum de estúdio “Montero”,Lil Nas X, organizou simultaneamente uma campanha que buscava angariar fundos para a prevenção a novos casos de infecção pelo vírus HIV. De acordo com Normal Anomaly Initiative, Inc., organização que atua sem fins lucrativos com sede em Houston (EUA), a iniciativa do astro da música teria atingido a meta de U$ 500 mil para as Organizações de prevenção ao HIV.

Via ObservatórioG

Author: Alan Oliveira

Share This Post On

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *