Recém lançada pela Globo, novela “Vai Na Fé” mostrará relacionamento interracial gay

Em breve, teremos a formação de um novo casal em “Vai Na Fé“, da TV Globo. Isso porque um romance gay tomará conta da novela da faixa das 19h. Yuri, vivido pelo ator Jean Paulo Campos, terá um relacionamento com o valentão Henrique, personagem de Henrique Barreira.

Na história, Fred é líder do Diretório Central dos Estudantes (DCE) da sua universidade e, à princípio, rivaliza com um grupo de bolsistas por fazer parte da elite intelectual e socioeconômica da faculdade. A descoberta da sua sexualidade será algo bem difícil para o rapaz que adora reforçar sua masculinidade. Enquanto isso, Yuri, mesmo sendo extrovertido, tem seu lado tímido e começará a trama se interessando por Jenifer (Bella Campos). No entanto, com o decorrer da história, ele se descobrirá gay e viverá um romance com um amigo da faculdade. 

Mais tarde, Yuri então se apaixonará por Fred, mas o romance dos dois enfrentará diversas dificuldades, já que Fred é o típico “valentão” da faculdade, e por conta desta fama haverá uma certa dificuldade do personagem no processo de aceitação e, por muitas vezes, ele reprimirá os sentimentos que tem pelo colega.

Via Pheeno

Author: Alan Oliveira

Share This Post On

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *