Goleiro do Internacional movimenta as redes sociais após postar nude sem querer no Instagram

O goleiro Emerson Jr., atleta do Internacional, movimentou as redes sociais na última segunda-feira (30/01) ao postar sem querer em sua rede social um vídeo em momento íntimo.

Nas imagens, Emerson aparece na frente de um espelho, com um shot do uniforme do Inter. Logo depois, o goleiro abaixa a peça e mostra as suas partes íntimas. Não demorou muito e o assunto logo viralizou nas redes sociais.“O melhor do vídeo do Emerson Jr. é que o cara puxou a peça pra fora no banheiro do hotel e ele tá com os shorts do Inter. O maluco fez um boomerang da p*ca na concentração”, comentou um internauta no Twitter“Inter é uma patifaria mesmo, deixam o goleiro Emerson Jr. ir armado pro CT todos os dias. Inacreditável”, brincou outro. 

No entanto, algumas pessoas saíram em defesa do goleiro. “Não é porque é de homem que vazar nude é menos escroto. Que o Emerson Jr entre com um processo fud*** em quem postou”, opinou um internauta. “Só consigo pensar no psicológico do Emerson Jr com tudo isso, e ainda tem gente divulgando o vídeo e fazendo piada”, escreveu outro. Após a repercussão, Emerson ainda não se pronunciou sobre o vazamento, assim como o clube gaúcho. 

Via Pheeno

Author: Alan Oliveira

Share This Post On

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *