Diplo declara que já recebeu sexo oral de homem e reflete: “Isso não é tão gay assim”

O DJ e produtor Diplo revelou nesta terça-feira (14/03) que já recebeu sexo oral de homens, mas que não, apesar disso, se considera gay. O norte-americano de 44 anos fez a confissão em entrevista ao podcast High Low, e movimentou as redes sociais após revelação.

Deveríamos falar sobre o que você me disse ontem à noite, que é que você é um ‘pouco gay’”, disse a apresentadora Emily Ratajkowski. “Você quer ir direto nesse assunto? Eu estava realmente interessado nas perguntas sobre as mídias sociais”, respondeu Diplo. “Tenho certeza de que recebi um sexo oral de um cara antes… Com certeza, 100% sim“, revelou o produtor. “Recebi muitos b*quetes, mas não sei. Quero dizer, conseguir um b*quete não é tão gay assim, eu acho”, continuou ele. “Não sei se isso é gay a menos que você faca contato visual enquanto o b*quete está acontecendo.”

Você deveria estar feliz. Eu poderia só estar falando sobre seus relacionamentos com as mulheres, mas eu gosto que você seja um pouco flexível”, refletiu a apresentadora. Em seguida, Diplo acrescentou: “Acho que a melhor resposta é que não sou ‘não gay’. Há uns caras… Que eu poderia namorar, ter um parceiro de vida“.

Via Pheeno

Author: Alan Oliveira

Share This Post On

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *