Irmão mais novo de Macaulay Culkin protagozina cena de nu frontal em nova série de terror do Prime Video

Uma cena de nu frontal protagonizada pelo ator Rory Culkin, irmão mais novo dos atores Macaulay Culkin, astro dos dois primeiros “Esqueceram de Mim“, e Kieran Culkin, protagonista da série “Succession“, vem movimentando as redes sociais. A cena faz parte da nova série de terror do Prime Video, “Swarm“, que conta a história de uma adolescente aficionada por uma estrela do pop.

A cena de Rory sem roupa, com direito à exposição de suas partes íntimas, está presente no episódio da estreia. O ator faz uma pequena participação como um affair da protagonista da obra, Dre, interpretada pela atriz Dominique Fishback. Na ocasião, os personagens de Culkin Fishback se conhecem em uma balada e ele a leva para casa depois da festa. A cena de nudez ocorre na manhã seguinte à noitada dos dois, com o personagem do ator na cozinha preparando seu café da manhã.

Em seguida, após preparar o café, ele se direciona para a cama e, ao sentar, Dre olha para o pênis do personagem. Na sequência, aparece o pênis do ator flácido, enquanto é prensado contra o pote onde estão comendo. Não demorou muito para a internet reagir diante da cena. “Por que eu precisei ver o pau mole do Rory Culkin?”, questionou um ternauta. “Eu não achei tão ruim assim ver o pênis flácido do Rory Culkin”, opinou outro. “Só é uma pena que ele vá viralizar por causa do pênis de fora e não por suas habilidades como ator…”, lamentou uma terceira pessoa.

Via Pheeno

Author: Alan Oliveira

Share This Post On

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *