“Vai na Fé” surpreende com beijo gay entre personagens de Jean Paulo Campos e Guthierry Sotero

Nesta terça-feira (18), a novela “Vai na Fé”, transmitida no horário das 19h00 na TV Globo, exibiu o primeiro beijo gay entre os personagens de Jean Paulo Campos Guthierry Sotero. Na cena, Yuri (Jean Paulo) finalmente cedeu as cantadas de Vini (Guthierry) e ganhou um selinho de surpresa do estudante.

No entanto, Yuri não reagiu bem ao gesto de carinho de Vini. “Não era isso que você queria?“, questionou o personagem de Guthierry. “Não. É, não sei. É que eu nunca fiz isso antes. Beijar um cara“, respondeu Yuri, confuso. “Isso nem foi um beijo, mas se você quiser“, completou o personagem de Vini.

Nas redes sociais, os telespectadores se mostraram animados com a cena do ‘novo casal’. “Yuri e Vini finalmente aconteceu!!! Espero que a novela continue abordando a história dos dois”, escreveu um fã. “Que cena linda essa do Jean com o Sotero. Os dois me pegaram no coração com esse comecinho de flerte”, disse outro telespectador.

Vale destacar que recentemente, Jean Paulo Campos confessou estar preparado para as cenas gays de seu personagem na novela das sete e celebrou as nuances de seu papel.

“Antes de tudo, sou ator e estou preparado para qualquer história que eu for contar. Se a história é entre o Yuri e o Vini, também estarei presente. E me entregaria da mesma forma se fosse com a Guiga (Mel Maia), com o Fred (Henrique Barreira) ou quem quer que seja”, declarou o ator.

Via ObservatórioG

Author: Alan Oliveira

Share This Post On

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *