Ator de Mar do Sertão, Matteus Cardoso se declara ao namorado no dia do Orgulho do LGBT+: “Orgulho da nossa existência”

Matteus Cardoso e namorado (Reprodução: Instagram)

Nesta quarta-feira (28), o ator Matteus Cardoso, de 35 anos, que interpretou o divertido Joel Leiteiro na novela “Mar do Sertão”, da TV Globo, fez uma emocionante declaração ao namorado Bruno Albuquerque, no dia internacional do Orgulho LGBTQIA+.

“Tenho muito orgulho de celebrar quem sou e quem amo. Enquanto pessoas sofrem qualquer tipo de discriminação, preconceito e injúria por sua orientação sexual ou identidade de gênero, lutarei pelo fim da desigualdade e celebrarei o orgulho de nossa existência e sobrevivência”, escreveu o artista ao celebrar a data especial para a comunidade.

“Obrigado por estar nessa empreitada de vida ao meu lado Bruno Albuquerque. Te amo demais. Você é a melhor parte de mim”, finalizou Matteus Cardoso em sua publicação.

Vale destacar que em entrevista recente, Matteus Cardoso falou sobre a sua trajetória artística e revelou os seus planos para o futuro.

“Reconhecer-se artista é um privilégio e hoje eu posso dizer que cada dia me formo mais na caminhada artística, estudando, criando, encenando e seguindo nesse caminho louco que é o de viver e trabalhar em estado de poesia. É um desafio maravilhoso”, completou o ator.

Via ObservatórioG

Author: Alan Oliveira

Share This Post On

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *