Noah Schnapp revela que Stranger Things o ajudou a se assumir gay: “Estaria em um lugar diferente se não fosse pelo Will”

O ator Noah Schnapp, de 18 anos, que ficou conhecido do público por interpretar o personagem Will Byers em Stranger Things, abriu o jogo sobre a sua sexualidade e confessou que o seu papel na série da Netflix o ajudou a sair do armário. Em entrevista à Variety, o artista revelou que o personagem fez com que ele se conectasse com a sua própria essencial e que a atriz Millie Bobby Brown foi uma das primeiras amigas a saber da sua verdadeira orientação.

“Depois que aceitei totalmente que Will era gay, foi apenas uma velocidade exponencial para aceitá-lo para mimEu estaria em um lugar completamente diferente se não tivesse Will para retratar, para me abraçar e me ajudar a me aceitar. Acho que se eu nunca tivesse interpretado esse personagem, provavelmente ainda estaria no armário”, confidenciou a estrela.

Noah Schnapp também disse que o apoio do público ao seu personagem no programa de TV, fez com que ele refletisse sobre a comunidade apoia-lo fora das telinhas também.

“Vi todos esses comentários no Instagram e no TikTok. Não havia uma coisa ruim sobre ele [Will Byers] ser gay. Pensei que se ele tinha todo esse apoio, então por que eu deveria me preocupar com alguma coisa?”, analisou ele.

Ainda na entrevista, o ator confidenciou que fez uma lista com os nomes dos amigos no qual ele deveria abrir a sua sexualidade e que Millie Bobby Brown, protagonista de Stranger Things, estava incluída.

Fiquei tentando fazer isso pessoalmente com ela e foi muito difícil. Então eu fiz um FaceTime com ela um dia no meio de uma festa na cidade e fiquei tipo, ‘Millie, eu sou gay.’ E ela ficou tipo: ‘Oh, Schnapper! Você finalmente me contou!’”, completou Noah Schnapp.

Via ObservatórioG

Author: Alan Oliveira

Share This Post On

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *