4ª temporada de Sex Education encerra série e pode trazer um casal trans

Depois de uma longa espera de dois anos, “Sex Education” finalmente retorna às telas em 21 de setembro, com grandes mudanças pela no grupo caótico e sexualmente curioso de estudantes. O final da terceira temporada viu Moordale fechar suas portas para sempre como o “conselheiro sexual” Otis e seus amigos Eric, Maeve, Aimee e Adam tendo que se adaptar à vida no intenso Cavendish Sixth Form College.

Na última segunda-feira (4), a Netflix soltou um teaser com palavras borradas, deixando o mistério para os fãs juntarem as peças do enredo. Maeve começa a temporada estudando nos EUA, problemas amorosos continuam a atormentar Eric, que rompeu com seu colega Adam no final da terceira temporada. E Jackson, a melhor amiga Viv e o ícone não binário Cal, parecem entrar em um triângulo amoroso.

Em outro lugar, a mãe de Otis, Jean (Gillian Anderson), parece lutar com a vida como uma nova mãe, enquanto Adam e seu pai lentamente começam a curar seu relacionamento rompido. O público também pode esperar a introdução de um casal trans (embora os detalhes ainda estejam em segredo).

A Netflix também compartilhou o tempo de execução de cada episódio, com a maioria chegando em torno de uma hora. No entanto, o final da temporada terá 83 minutos de duração. Muitos estão especulando que uma “crise de identidade” está em jogo para Jackson, que passou a terceira temporada questionando se ele era realmente hétero. Enquanto isso, alguns torcem pela felicidade de Jean depois de dar as boas-vindas a um bebê.

À medida que uma das séries mais populares da Netflix chega ao fim, Ncuti Gatwa refletiu recentemente sobre o impacto de interpretar um estudante negro gay “com nuances” ao se descrever como ‘queer’ pela primeira vez: “Ele é tão feroz e sem vergonha. Foi uma cura para mim”, disse a nova estrela de Doctor Who a Elle.

Via Pheeno

Author: Alan Oliveira

Share This Post On

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *