O novo CamBoy Josh Waller está aqui para experimentar coisas novas no Flirt4Free

“Eu sei porquê estou aqui. Sinta-se à vontade para dizer o que quiser. Tenho a mente realmente aberta.”

Josh Waller começou no Flirt4Free.com em Maio passado. Em apenas alguns meses, ele é um dos maiores modelos em câmeras gays. Ele é fofo, doce e adora uma boa sessão de foda.

Ele tem 21 anos, não tem cortes, é bi-curioso e está na cama. Ele tem belos gomos abdominais e tatuagens bem sensuais. Se ele conseguiu uma boa câmera em alguns meses, vamos ver onde ele estará em alguns anos!

Dê uma olhada nesse cara. Imagine como ele fica quando está com vontade de foder. Aqui está o que os fãs têm dito sobre Josh até agora:

“Josh é tão legal e tão sexy. Absolutamente meu favorito neste site.”

“Josh é um megamec. Ele é um cara legal. Ele gosta de academia, carros e modelagem. Ele é um ótimo comunicador com inglês fluente. Ele é muito razoável. Se ele puder ser meu Papai Noel, ele pode gozar na minha chaminé todas as noites.”

“Uau! Cliquei na sala por causa daquele rosto adorável e fiquei pela voz masculina e personalidade legal. Convo era doce, engraçado e picante. Responde generosamente às dicas e está genuinamente interessado em que ambos nos divirtamos. Isso foi o suficiente para mim antes mesmo de eu perceber que corpo havia na vida privada.

Obtenha seu show privado com Josh no Flirt4Free.com!

Author: Alan Oliveira

Share This Post On

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *