Humberto Carrão agita a web com fotos enquanto grava ‘Renascer’

Em Ilhéus, na Bahia, gravando o remake de “Renascer”, próxima novela das 9, Humberto Carrão agitou a web nesta quarta-feira, 18, ao postar uma foto de sunga curtindo uma praia por lá. O ator vai interpretar o protagonista José Inocêncio na primeira fase da trama.

O início das gravações da novela já está proporcionando entretenimento para os moradores e a chance de esbarrar com atores famosos em qualquer lugar. A chegada da equipe e de parte do elenco já mudou a rotina local.

Exemplo disso são as fotos e vídeos que já começam a ser compartilhados nas redes sociais mostrando a interação entre anônimos e famosos. Quem também está por lá Juan Paiva, que vai interpretar João Pedro, um dos três filhos de José Inocêncio (que na segunda fase será vivido por Marcos Palmeira). Além deles, o estreante em novelas Adanilo, que vai viver Deocleciano, na primeira fase, e Evaldo Macarrão, ator baiano que fará Jupará.

Os quatro têm sido vistos juntos por alguns points de Ilhéus. No último domingo, por exemplo, estiveram num bar badalado em que havia uma roda de samba. Os fãs fizeram a festa pedindo fotos ao reconhecê-los, e os meninos foram bem empáticos. Macarrão até tirou uma moça para dançar forró, quebrando a timidez dela.

Via Extra

Author: Alan Oliveira

Share This Post On

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *