Lucas Penteado diz que é bi, mas nunca namorou homem: “não funcionou”

O ator Lucas Penteado, ex-BBB 21 e que desistiu do reality ainda no começo de sua edição por conflitos com Karol Conká, ficando apenas duas semanas, disse em entrevista na última quarta (10) ao podcast PodTravah apresentado por Mc Trans, que se reconhecia como bi, mas que nunca namorou homem. A pergunta foi sobre o beijo no Gil do Vigor ter sido apenas parte do jogo ou de verdade.

“Eu me reconheço como bissexual, mas no momento eu sou ‘Nayarasexual’, eu estou noivo. Ser bissexual, ser gay, ser lésbica, não é o que você decidir. Não é um assunto de dúvida sua, eu gostaria de dizer isso dessa forma um pouco pesada, porque a galera precisa ouvir. E o principal, não é um objeto de prazer pra você, é a minha vida”, explica o artista.

“Acontece que quando eu entro num relacionamento sério, ele acaba se tornando público, é automático. Eu nunca tive um relacionamento sério com um homem, não funcionou, não aconteceu, nunca namorei, nunca noivei, acabei noivando mulheres cis”, continua. Perguntado se já transou, ele responde: “mas essa é a melhor parte, se for pra ficar só trocando saliva, melhor não”, deixa claro.

Sobre o beijo, Lucas reclama: “A gente compreende que eles aplaudiram quando Fiuk beijou, aplaudiram quando o Arthur beijou. Mas quando o Lucas Penteado beijou o Gil, o Lucas estava fingindo, estava ousando, estava querendo chamar atenção e ganhar o Big Brother“, criticou o artista que dispara sobre a seleção do elenco: “Até mesmo num reality show onde era para as pessoas serem muito mais evoluídas intelectualmente para estarem preparadas para receber a diversidade. Porque aquele programa precisa ser diverso“.

Via Pheeno

Author: Alan Oliveira

Share This Post On

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *