Novo site de caras mascarados está dando o que falar no Twitter e estamos viciados nos vídeos!!!

Somos viciados nesses caras mascarados e seus vídeos – há muito conteúdo interessante no MaskedMuscleBros.Com e parece que todo mundo no Twitter também está curtindo isso.

Muito mais do que uma suposta proteção de identidade, a ideia do site parece ir muito além quando se trata de máscaras: há uma dose pesada de fetiche envolvida – caras aleatórios se encontrando no anonimato e trepando de uma forma absurdamente gostosa enquanto nenhum deles sabe realmente quem é o o outro mano – tudo real, tudo amador!

As cenas disponibilizadas no site dão vazão a um tipo de fetiche que todos amamos e que abre inúmeros universos possíveis: existe alguém famoso por trás dessas máscaras? Casado? Hétero? Bi? Ou talvez alguém que eu conheça? E sim… eu poderia ser esse cara mascarado! Por que não?!

Caras gostosos fazendo sexo selvagem. A maioria nunca fez pornografia antes e só fazem agora dessa forma para permanecerem anônimos em suas vidas diárias.

Confira o conteúdo do MaskedMuscleBros.Com – ele realmente leva o conceito de filmes amadores a um nível totalmente novo!

Manhunt.net

Author: Alan Oliveira

Share This Post On

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *