Yuri Meirelles diz que jamais saiu com rapazes, mas se pagassem: “aí tá valendo”

O ex-fazenda, que teve sua vida exposta durante sua participação no reality da Record, mais uma vez dá com a língua nos dentes em uma entrevista para Felipe Campos no Link Podcast. Dessa vez, questionado sobre ter aparecido rapazes alegando que saíram com ele, a resposta foi: “nunca na minha vida”. O modelo que já deu declarações homofóbicas, inclusive contra Lucas Souza dentro do confinamento, se enrolou na resposta.

Felipe Campos indaga que teriam pago dinheiro para sair com ele: “Pô, quem dera, aí tá valendo, hein, mas não, nunca”. O modelo continua: “Foi engraçado, porque eu liguei para minha família, quando eu cheguei em casa, o meu assessor me contou sobre tudo o que aconteceu assim que eu cheguei no hotel, aí eu fiquei rindo e eles disseram que a parada foi muito séria e eu disse ‘deixa as pessoas falarem’, mas eles disseram que a parada foi séria”.

“Cara, a minha mãe, ela ficou louca, meu pai foi parar no hospital, isso nunca aconteceu, o meu pai é um cara super tranquilo”, disse o modelo até que Felipe Campos o questiona: “mas por que, porque acharam que você era gay”, e o modelo desconversa: “não, porque ele ficou com muita raiva”. A resposta sem sentido é cortada pela pergunta: “mas chegaram a falar que você cobrou R$ 15 mil”, de pronto, ele rebate: “que seria ótimo se fosse”.

Em outubro desse ano, em prints enviados ao portal Leo Dias, o influenciador Mateuz Ortega mostrou que era bastante próximo do peão, e que recebia fotos do modelo sem roupa, mas precisava lhe mandar dinheiro como incentivo: “Quantos centímetros?”, quis saber o rapaz, sobre o dote de Yuri: “19, tamanho de um (desodorante) aerossol”, respondeu o peão. Já ao pedir para que o modelo lhe envie uma foto do membro, Meirelles teria pedido dinheiro: “Faz a boa para eu tomar uma com os brothers aqui”.

Via Pheeno

Author: Alan Oliveira

Share This Post On

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *