Junior lança clipe de nova música, em que aparece totalmente pelado em banheira; veja o vídeo

Fim da polêmica! O cantor Junior Lima lançou, nesta quinta-feira (11), dia em que celebra 40 anos, a nova música de trabalho, que faz parte do segundo volume de seu disco de lançamento da carreira solo. A música Seus Planos veio acompanhada de um clipe, onde o cantor aparece completamente pelado, em uma banheira. Veja o vídeo abaixo.

As fotos já faziam parte de uma estratégia para divulgar o começo dos lançamentos da segunda parte do disco, SOLO Volume 2. A primeira música vem acompanhada de um clipe ousado: Junior aparece pelado em uma banheira, acompanhado de um casal.

Na história, um dos entendimentos é de que o cantor fala sobre um relacionamento que já acabou, mas que sempre “vem à tona”, ainda não superado totalmente, por ambos. Na banheira, ele vê a ex com o atual.

“É muito bom quando você sente que consegue converter som em imagem. É isso que eu sinto que fizemos. O João Monteiro arrebentou na direção junto com um time criativo sensacional. Tô muito feliz com o resultado! Ah, e para tudo sempre tem a primeira vez! Por que não aparecer pelado num clipe aos 40? Rs”

O diretor do clipe, João Monteiro, também comentou a parceria e explicou um pouco sobre o roteiro.

“O centro de São Paulo é pano de fundo dessa história, imprimindo o sentimento da metrópole onde, mesmo rodeados de pessoas, nos sentimos sós, inebriados pela ilusão da conectividade. A dança, por sua vez, expressa o sentimento inconstante desse casal, de atração e de repulsa, usando a rua como espaço cênico. Por fim, o frenesi das luzes da cidade, aliado aos cortes rápidos e distorções de imagem, terminam de materializar os conflitos das idas e vindas de um romance que não se pode esquecer”

A nova música de Junior chegou às plataformas digitais à meia-noite desta quinta-feira. Já o clipe, que foi dirigido por João Monteiro, estreou há poucos minutos. Veja o novo clipe de Junior:

Via BandaB

Author: Alan Oliveira

Share This Post On

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *